terça-feira, 23 de junho de 2009

70 Plymouth Road Runner Hot Wheels

T-Hunt
Ano: 2008
Coleção: 162/172
Código: M6968

Meu primeiro T-Hunt...
Não resisti e tirei da embalagem para ficar junto com os outros.
Não teve jeito.... rs

A pintura dessa miniatura ficou muito bem feita, principalmente nos pequenos detalhes, como o texto Plymouth Road Runner nas laterais e o "adesivo" com o texto TH 08 logo à frente das portas.




Ficha Técnica
Motor: Dianteiro, 8 cil em V
Cilindradas: 7200 c.c.
Potência: 425 cv
Câmbio: 4 marchas, manual
Aceleração 0/100 km/h: 5.6 seg.

Fonte: HowStuffWorks
Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Olá,
    Curiosamente também foi meu primeiro T-Hunt. O que mais me empolgou foi a embalagem, pois confesso que de tanto ouvir falar de T-Hunt fiquei meio decepcionado. Depois, acabei encontrando (e não caçando...rs..) Tesouros mesmo. Não são muitos, mas os acho fantástico(os que tenho), a destacar o corvete racing (esse com rodinhas de borracha que vim a saber a pouco tempo que é o T-H.Super).
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. esse corvette que você falou é fantástico, ainda mais o super
    mas o meu favorito mesmo entre os t-hunt é o torino talladega

    http://hotwheelsaddiction.blogspot.com/2010/04/69-ford-torino-talladega.html

    esse, na minha opinião, é o melhor

    ResponderExcluir
  3. oi eu temho um plymuoth road runner th 08 e ele tem rodas de borracha.comprei ele por acaso nen imaginava que ere tão comemtado.

    ResponderExcluir
  4. eu procuro esse com rodas de borracha já faz um tempo, mas até hj, não encontrei com um preço razoável... achei muito caro até agora

    obrigado pela visita e pelo comentário

    abração

    ResponderExcluir