quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Hot Wheels com carros Brasileiros

É isso mesmo...

Foi revelado no site Hot Wheels Collectors que a coleção de 2010 terá 2 carros brasileiros, porém ainda não revelaram quais serão.

Para conferir a notícia direto na fonte, acesse Hot Wheels Collectors.


Logo serão anunciados os modelos.

Aguardem notícias.

Eu gostaria de ver o maverick. E você, qual carro brasileiro gostaria de ver representado por uma miniatura Hot Wheels?
Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.

Related Posts with Thumbnails

15 comentários:

  1. Gostaria de saber o nome dos carrinhos que estão na caixa Parque do Tubarão da Hotwheels. Será que conseguem me ajudar? Gostaria de saber principalmente o nome do carro que aparece na terceira foto do brinquedo no site da Hotwheels...

    Grata

    ResponderExcluir
  2. Meu irmao tem uma maverick amarela, e eu tenho um Sp2(VW) eu queria ver o gol quadrado \o/

    ResponderExcluir
  3. legal mesmo seria a família gol inteira, com parati, voyage e saveiro...
    aí sim ficaria legal

    obrigado pela visita e pelo comentário

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, carro brasileiro é sempre carro brasileiro.
    O que não dizer do automobilismo brasileiro?
    ...em sendo assim, estou fazendo umas 'artes'...rs... se puder, de uma olhadinha nos maveco que estou fazendo.
    abraço
    Julio
    PS:muito 10 o blog. Gostei demais das customizações.

    ResponderExcluir
  5. cara, show suas customizações...
    vou adicionar seu blog nos links aqui do lado

    valeu pela visita, e pelos comentários..

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Mas o camaro já existe... em vários anos e modelos inclusive...
    Só eu devo ter uns 20... rs

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. um e a brasilia , ja comprei o meu hoje.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí... é uma miniatura que anda fazendo sucesso

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. gostaria de ver um chevette hot wheels

    ResponderExcluir
  10. Boa... esse seria legal de ver mesmo. Principalmente se fossem aqueles mais antiginhos...

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Gostaria que fizessem a réplica do volkswagen GOl Gti 1994 na cor amarela.

    ResponderExcluir
  12. gostaria de ver um fiat 147 hot wheels

    ResponderExcluir
  13. Acho q o voiagem seria muito legal

    ResponderExcluir
  14. Acho q o voiagem seria muito legal

    ResponderExcluir