segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Thunder Roller Hot Wheels

Real Riders

Ano: 2010

Coleção: 5/6

Código:R8400

 

Essa mini, criada pelo designer Larry Wood, apareceu na linha da Hot Wheels pela primeira vez em 1983, sendo a última delas em 2004.


Em 2010, a Mattel resolveu relançá-lo, para a alegria dos marmanjos (eu inclusive :-P ).



Ganhei essa miniatura de presente da minha amiga Edilene, como agradecimento pela minha ajuda no TCC do grupo dela.




Essa versão saiu com a pintura Spectraflame, além de contar também com rodas de borracha.



Apenas 5000 foram produzidos.


Abaixo, mais umas fotos para que vocês possam babar... rs







Referência:
Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. FAla ae mano!!!
    COmo te falei o meu tinha acabado de chegar
    coloquei as fotos no orkut pois chegaram meu Thunder Roller e as minis que comprei do MArcelo!
    Abração e parabéns pela aquisição!!!

    ResponderExcluir
  2. e aí meu....

    cara... muito lindo o thunder roller... babei véio...

    como coloquei no texto, foi presente...

    de hj em diante, é o "queridinho" da coleção

    abração

    ResponderExcluir