sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Alguns Hot Wheels da minha "Wish List"

Esse post não trata de miniaturas da minha coleção, mas sim, de algumas que pretendo conseguir um dia.

As 2 primeiras já em casa, graças á ajuda de verdadeiros colecionadores, dispostos à ajudar outros colecionadores, e não de comerciantes.

Algumas mais (caras) difíceis de achar.

O primeiro da lista, sem sombra de dúvidas, é esse Camaro 69, que saiu no Larry's Garage 21-Car Set, em 2009.
O que eu queria mesmo era a caixa toda, mas se conseguisse só esse, já ficaria muuuuiiiiito contente. 

Já em casa graças à ajuda do Fernando (ver comentários).


Até já encontrei para compra, mas infelizmente, o valor cobrado "não deu pra mim". 
Adquirido por um valor mais do que justo.


O segundo da lista é essa McLaren F1 GTR, da série Speed Machines de 2010.


Também em casa graças à ajuda do Douglas do blog T-Hunted.



Esse eu achei até que por um valor razoável, mas como o vendedor mora longe (eu moro em São Paulo), se somasse o valor do frete, ficaria caro.
Adquirido a preço de loja.

O terceiro (ou terceiros... rs) é esse 71 El Camino.
O primeiro deles faz parte do Hot Wheels Garage 30 Car Set de 2010.


Os dois próximos saíram  na Hot Wheels Garage (Wayne's Garage), também de 2010.



E o mais novo integrante da minha Wish List é esse Mustang, que conforme divulgado pelo Douglas do blog T-Hunted (veja o anúncio aqui), sai na na nova Série Vintage, que substituirá os Drag Strip Demons em 2011.


Bom, por hoje é só.

Se alguma alma caridosa quiser fazer um marmanjo feliz, aí estão algumas dicas... rs

Abração, e até a próxima.
Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Amigo, acabei de olhar seu blgo pela primeira vez, acompanho sempre o t-hunted... tenho o camaro da sua wish list e o mclaren da speed machine... posso fazer o mc laren pelos mesmos 10,00 reais da loja... ja a caixa da garage eu tenho todas as minis abertas.. se vc quiser, posso fazer 10 reais cada um também, se tiver afim me mande um email fernando.galeano@gmail.com
    abração! estou no ABC - SP

    ResponderExcluir
  2. interessante... conversamos por email

    abraço

    ResponderExcluir
  3. graças à ajuda de dois amigos (Douglas e Fernando) agora a lista está menor, pois os dois primeiros já estão em casa, aguardando uma vaga na "garagem"

    obrigado aos dois pela colaboração, pois graças á vocês, consegui 2 minis que procurava já há um bom tempo, mas devido aos altos preços cobrados pela galera, não tinha conseguido até então.

    abraço

    ResponderExcluir