domingo, 19 de dezembro de 2010

Customização do Maverick

Fugindo um pouco do foco do blog, esta postagem não mostra carrinhos da minha coleção, mas sim o trabalho de um amigo, o Julio Cesar, do blog alfa brazilian miniatures.

Ele conseguiu fazer uma réplica da versão perua, ou "Station Wagon", do Maverick.


Como base, ele usou uma mini da main line da Hot Wheels.
Abaixo algumas fotos, obtidas no blog dele. Pena que as fotos foram feitas com um celular (ele me explicou que está sem uma máquina).



Fotos da miniatura e da embalagem que ele criou.




Algumas fotos do trabalho sendo feito.






Abaixo 2 fotos da perua Maverick.



O Julio Cesar está disponibilizando essa miniatura para vendas.
Quem tiver interesse, é só entrar em contato com ele pelo email vendoesentindo@gmail.com

Por hoje é só.
Espero que tenham gostado do trabalho, assim como eu gostei.

Vendo essas fotos, criei coragem para tentar fazer o mesmo, tanto que comprei alguns Mavericks hoje para tentar fazer algo parecido assim que me sobrar um tempo.

Até a próxima.
Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. foda neh... e aquela viper ficou igual funilario do zé... hahahah

    ResponderExcluir
  2. calma rapaz... o viper ainda não tá terminado... mas agora eu termino... sem facu... mais tempo

    vc vai ver só

    falou

    ResponderExcluir
  3. PARABENS CARA TU É FERA VENDE ALGUM?

    ResponderExcluir
  4. PARABENS CARA VC É FERA
    VENDE?

    ResponderExcluir
  5. Não fui eu quem fez... Esse maveco aí é obra do Julio.
    Entra no blog dele http://alfaminiatures.blogspot.com/

    Troca uma idéia com ele.. ele vende sim

    Abraço

    ResponderExcluir