quarta-feira, 3 de novembro de 2010

69 Chevy Camaro Hot Wheels

Larry's Garage 21-Car Set

Ano: 2009

Coleção:17/21

Código: -


Essa mini foi lançada numa caixa com outros 20 carrinhos da série Larry's Garage, mas na minha opinião, ele sozinho vale pela caixa toda.


Finalmente consegui esse Camaro.
Estava procurando por ele há pelo menos 8 meses, mas toda vez que encontrava, o valor era alto, e além disso, teria que pagar pelo frete.
No fim, o valor da miniatura não compensava.


 
Consegui essa miniatura depois de postar aqui mesmo no blog parte da minha "Wish List".
O Fernando, vendo a lista, me ofereceu por um valor que não tinha como não aceitar. Mais um amigo que faço através desse vício.




Mas por que eu queria tanto esse Camaro?
1º - porque é um Camaro
2º - porque a pintura é fantástica
3º - porque os detalhes impressionam por ser um Hot Wheels
4º - sei lá porque mais... só sei que desde que vi esse carrinho, coloquei na cabeça que teria ele





Detalhe do capô, onde se pode ler "Camaro".




Assinatura do Larry Wood no assoalho.



Os pneus de borracha com o texto Goodyear.


E o texto "Camaro SS" na lateral.


Para ver os outros carrinhos da caixa, acesse o Hot Wheels Wikia.

Ficha Técnica
Motor: Dianteiro, 8 cil em V
Cilindradas: 5733 c.c.
Potência: 300 cv
Aceleração 0 a 100 km/h: 8,30 seg.
Câmbio: 4 marchas, manual ou automático
Comprimento: 4,72 m
Largura: 1,88 m
Peso: 1558 kg.

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Estou a fim de customizar um camaro desses (do main line na verdade), na pintura sunoco/roger penske. acho que ficará 10
    abraço
    fá de camaro,corvete, pontiac, mustang em especial
    dodge´s vem na segunda fila
    abraço

    ResponderExcluir
  2. ah tá... já ia te xingar se vc fosse customizar ESSE camaro... rs

    eu curto muito os camaros... tenho vários

    abraço

    ResponderExcluir