quinta-feira, 10 de março de 2011

Texas Drive Em Hot Wheels

Hot Wheels Classics

Ano: 2009

Coleção: 27/30

Código: N6956

 
Tá aí uma miniatura que eu nem sabia que existia. Fiquei sabendo dela somente quando um amigo meu, o Fernando, o mesmo que me arrumou o Camaro Larrys Garage, me mandou uma lista com várias miniaturas que ele estava vendendo, entre elas, essa “belezura”… rs
 





Sou fanático por miniaturas de caminhonetes e caminhões, e quando vi essa aí, oferecida por R$ 6,00, não teve como não comprar.



Continue admirando as fotos.























Ficha técnica pendente.
Assim que sobrar um tempo eu atualizo isso aqui. Por enquanto, fica só nas fotos mesmo. Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Belíssima mini!

    Cara, também estou com uma lista de minis a venda. Dê uma olhada e veja se interessa por alguma.

    http://www.flickr.com/photos/luizcomze/sets/72157625832482441/

    Abraços e parabéns pelo blog! To semprevindo aqui ver se tem coisa nova.

    ResponderExcluir
  2. Dei uma olhada, mas no momento não tô podendo mais gastar... rs

    Quem sabe numa próxima...

    Valeu pela visita

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Linda miniatura...quero uma.

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma das minhas preferidas... acho ela fantástica

    Valeu pelo comentário

    ResponderExcluir